top of page

Instituto Helena Antipoff abre vaga para cadastro de reserva de entrevistador social

O Instituto Helena Antipoff (IHA) de Divinópolis abriu cadastro de reserva para o cargo de entrevistador social. As inscrições terminam na quarta-feira (12/06). O candidato interessado deve encaminhar seu currículo para o endereço: Rua do Cobre, 697, Niterói, Divinópolis, CEP 35.500-227. Se preferir, por e-mail: ihacurriculos@gmail.com. O edital completo está disponível no site: https://www.institutohelenaantipoff.org.br/editais.





A atribuição envolve: processo de coleta de dados da família por meio do preenchimento dos formulários do Cadastro Único, seja através de procura espontânea nos postos fixos de cadastramento, como também através de busca ativa do usuário; realizar entrevistas com usuários para inserção de dados no Cadastro Único e demais sistemas e cadastros relacionados à gestão dos benefícios e transferência de renda; registrar, transcrever e digitar informações, operando computadores; encaminhar informações, elaborar documentos (ofícios, planilhas, apresentações, manuais, relatórios, formulários) para realização e otimização de procedimentos, serviços e ações (reuniões, capacitações, trabalhos de campo); Emissão de NIS e folha resumo; e demais atividades para o bom desempenho de suas funções.


O profissional interessado deve ter concluído o ensino médio e domínio em informática. A carga horária é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A remuneração é de R$ 1.673,11.


O processo seletivo obedecerá a análise curricular, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e entrevista.

 
 
 

Comments


bottom of page